Dissertações defendidas

2011:

Graziele B. F. Rebeiro Pellizzetti. O Ensino de leitura e escrita e o controle por unidades menores que a palavra por meio de um jogo de tabuleiro aplicado por mães.

Clique aqui para acessar

2012:

Stélio Santanna Sdoukos. Avaliação do desempenho de escolares em um jogo educativo de habilidades monetárias. 2012. (ORIENTADORA: VERONICA BENDER HAYDU; COORIENADORA: SILVIA REGINA DE SOUZA)

Clique aqui para acessar

2013:

Priscila Xander. DimDim: Negociando & Brincando no ensino de habilidades monetárias a Pré-Escolares.

Clique aqui para acessar

Mariana Gomide Panosso. Os efeito do uso de um jogo de tabuleiro sobre o comportamento alimentar.

Clique aqui pra acessar

Andressa Tripiana Barbosa. O uso de um jogo de tabuleiro no ensino de leitura e escrita a deficientes intelectuais

Clique aqui para acessar

2015:

Marcela de Carvalho Gonçalves Brandina. O uso de um jogo de tabuleiro educativo sobre a variação da escolha de alimentos: papel do autoclítico e da forma de apresentação dos alimentos.

Clique aqui para acessar

Izadora Ribeiro Perkoski. Desenvolvimento e avaliação de um jogo educativo para ensino de comportamentos de prevenção do bullying escolar.

Clique aqui para acessar

 

2016:

Raissa Roberti Benevides. Desenvolvimento e avaliação de um jogo educativo para o ensino de comportamentos sociais acadêmicos.

Clique aqui para acessar

Gabriele Gris. Desenvolvimento e avaliação de um jogo de dominó digital adaptado para ensino de relações condicionais matemáticas.

Clique aqui para acessar

 

2017

Beatriz Miyuki Suzuki. Avaliação do jogo Abrakedabra no ensino de palavras com dificuldades da língua.

Clique aqui para acessar

 

2018

Maria Clara Jaeger Godoy. Uso de um jogo de dominó adaptado para ensino de subtração.

Clique aqui para acessar

Anúncios